segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Eu procuro um amor que ainda não encontrei...

"Quando as meninas são pequenas,nós sonhamos com o príncipe encantado,chega uma fase que achamos que todos são sapos ,aliás o mundo está assim querendo banalizar os sentimentos ,se você deixa de agir de uma maneira,é julgado.
Ás vezes penso,”como era bom o tempo da minha avó”,onde tudo era mais romântico,onde o namorado era o melhor amigo ,onde tudo era preservado.
Vejo que a uma pressa pra tudo ,meninas de 8,9,10 anos já ficando com vários meninos.
Aos 15 e 16 já se desvalorizaram ,e serão que são felizes?Viver assim jogadas sem ninguém dar valor é isso que o mundo quer idealizar nas nossas mentes?
Realmente estou na época errada,ainda guardo valores em mim.
Eu sei que algum lugar deste mundo,está o meu amor e ele não será superficial, e nem de moda ,vai ser mais do que nos contos de fadas,vai ser uma história que eu mesma contarei e não precisarei me basear em outras. Só não posso deixar que o cavalo venha primeiro do que o príncipe."

2 comentários:

Unknown disse...

Qd soube q esse texto seria uma despedida pensei em boicotar pq não acho justo huahua...mas não posso deixar de comentar né... Fer seja vc assim desse jeito sem mudar, sem se preocupar, como um relogio caminhando pra cada segundo e cada minuto sem pressa essa é a melhor maneira de se levar a vida! Amei essa história dos cavalos chegarem antes do principe huahuauauauuha aiai morro com vc sabia!!!

bju bjuuu

Anônimo disse...

Vai ser uma despedida?
ñ abandone o blog!!!
Fer, tudo tem seu tempo certo.
E adorei o q vc escreveu!!
Bjooo