quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Minha vida cor de rosa ou preto e branco?

“Tento me encontrar de alguma forma , conversar comigo mesma,relatar meus sonhos,meus objetivos.Planos ,todos nós temos.Chega a hora de uma responsabilidade ,mas me vejo tão imatura ,com tantos medos a serem superados , ainda em definição de uma personalidade.Tantas coisas ainda a aprender , e já com tantas decisões tomar.
Desde pequena foi assim, observadora ,tímida ,quieta ,mas chegou um momento na minha vida que despertei,comecei a me impor,talvez esse deve ter sido meu erro ,achar que era grande antes do tempo,quebrei cara,machuquei pessoas e feri sentimentos.Momentos difíceis ,achava que tinha o controle da situação, mas não tive.Talvez esse preço de tentar querer enquanto ainda tem tanto pra ouvir.
Mas ,foi nesses momentos complicados que descobri ,o poder de escrever, comecei a colocar pra fora em linhas ,tortas e mal escritas o que sentia, percebia que mais do que tirar toda angustia ,isso era mais forte ,uma terapia.
Vi que meu hoje , o agora , precisa conhecer coisas novas,lugares que eu nunca fui, se preocupar comigo ,pensar antes de agir , ouvir histórias .Buscar que minha vida seja cor de rosa e se houver tempos de preto e branco, pedir sempre a Deus que ilumine meus passos”

3 comentários:

Unknown disse...

A gente passa por certos momentos na vida q nem sabemos pra onde ir e que decisões tomar, mas acho q oq pode ser mais forte q todas as duvidas do mundo são as batidas do nosso coração, devemos aprender a ouvi-las mais. Este é um conselho q posso te dar!

Fer vc esvreve lindamente, continue!

bjusss

Anônimo disse...

Noossa, apesar de não conhecer vc pessoalmente, e só te conhecer como a amiga da Fê, estou adorando ler os seus textos, vc escreve mto bem... Continue assim, pois não é qualquer um q tem esse dom q vc tem! Parabéns!

beijos

Anônimo disse...

Decisões, escolhas...
Como diz uma música: "Cada escolha, uma renúncia, isso é a vida..."
E pode ter certeza q novas escolhas virão e vc vai saber o q fazer, pode apostar!
E a vida tem q ser rosa, mas teão mtos momentos preto e branco.

Bjooo
e continue escrevendo!!!