quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

De ferias do mundo virtual

Ultimo post,ano muito corrido,mas é corre atrás dos sonhos ,não é mesmo?
obrigada a todos os comentários viu? foram muito importantes pra mim.
bjussssss

De ferias do mundo virtual
Seria possível alguém conseguir viver sem Internet?
Pois é , eu tentarei esta experiência,pelo fato de ter ânsia de viver o real .Usar papel e caneta em vez teclado e tela ,abraçar pessoas em vez de mandar um e-mail.
Lembrei muito do meu texto “vou embora” e eu quero realizar tudo que escrevi nele e tudo o que planejei para este ano.
Este mundo virtual virou o refúgio de muita gente ,pela falta de paciência das pessoas de quererem enfrentas seus problemas ,achar que pode ser bloqueado,igual do MSN.Há também muita falsidade e egoísmo por trás de muita coisa que se vê.
Mas,a vida nos reservas surpresas até estranhas,eu tenho que reconhecer que a internet foi bem surpreendente comigo ,me fez ter amizades bem importantes que ajudam a me construir e que vou sentir saudades imensuráveis.
Será guardado também, os momentos felizes e registrados sempre ,às vezes quando dá uma nostalgia , fico relendo ,é como se tudo pudesse voltar ao tempo ,exatamente o que aconteceu.
Odeio a palavra Adeus ,aliás eu nunca uso.Nem pra tanta gente que nunca mas eu vou ver ...sabe por que?
Pelas cenas marcadas e pessoas inesquecíveis que estão vivos em minha mente, no meu aprendizado, e por fim e não desmerecido no meu coração,esses eu nunca dei Adeus.

4 comentários:

Anônimo disse...

A internet é um refúgil mesmo, mas nunca vai substituir as relações e conversas que as pessoas tem pessoalmente. Como um exemplo, a conversa que eu tive com você lá na Federal e com a Mayara e o Arnon. Vai ficar marcada pra sempre e nenhum momento de msn ou orkut vai eliminá-la de minha mente. Você é uma grande escritora! Continue assim. Também vou tirar férias desse mundo virtual, tô precisando! :D~

Unknown disse...

Puxa Fer nem sei oq dizer pq nossa amizade nasceu daqui né... mas vc tem razão eu tb procuro essa "liberdade" q as vezes a net nos impossibilita...mas acho q a gente não pode viver demasiadamente disso temos q procurar caminhos reais, abraçar pessoas e afins... mas uma coisa te peço, jamais esqueça de nós seus amigos virtuais pq jamais irei me esquecer de vc!!!

te amo!

Anônimo disse...

vou chorarrrrr!
Nos conhecemos pela internet e pode ter certeza q vc vai estar guardada sempre no meu coração pq vc é especial!
Fer, eu sei q esse ano vai ser mto importante pra vc, mas tira uma meia horinha q seja só pra gente matar as saudades viuuuu! e tenta entrar pelo menos no domingo!
Bjoossss

Anônimo disse...

Este mecanismo que a globalização nos impôs abrange diversos fatores e um deles é conhecer novas pessoas! Faz pouco tempo que falo contigo e posso dizer que já te considero uma amiga! Entendo o teu lado e só desejo coisas ótimas na tua vida! Admiro-te este teu jeito na escrita! Parabéns!
Não esqueça de nós!
Beijo