sábado, 17 de janeiro de 2009

Agora é a minha temporada das flores

'Muita gente sabe que eu ouço compulsivamente Leoni ,antigamente era o "The cranberries" ,banda irlandesa de muito sucesso nos anos 90.Mas enfim ,voltando ,suas letras sempre cheia de poesias ,está me fazendo resurgir.Confesso ,tive uma parada na minha vida,especificamente desde novembro .Parei tudo e disse a mim mesma "fernanda,precisamos convesar".Eu acho que ás vezes é bom fazer isso , a hora da retirada .
Está sempre cercada de amigos é bom ,mas você tem que ficar só, aí vem os taxadores dizer que você é emo ou outra denominação inventada.
Quer dizer que não posso ter um tempo só pra mim?garanto que foram os dois meses que mais aprendi coisas comigo ,me amei ,fiz o que eu gosto ,chorei também,briguei,contestei,discuti comigo mesma,claro que também não foi fácil,oscilei em vários momentos ,fui crítica ,repensei em tudo o que eu fiz no ano e o que fazia todos anos.
Pensei ,pensei e pensei ,foram férias que mecheram com os meus neurônios.O fato é que depois do meu "exilio" agora estou mais pronta pelas situações que virão.Antes queria antecipar o que já ia chegar ,mas do que nunca agora é a minha temporada das flores.'

3 comentários:

Madi disse...

Muito lindo menina! Esse tempo para nós é bem importante mesmo. A gente descobre realmente um mundo para viver e escapa daquele que não nos deixava viver ou estavamos cansadas de viver nele! Boa experiência.


Muito lindo mesmo.
E viva Leoni! huashuas :D

Unknown disse...

Se retirar é necessario mais pra isso é preciso estarmos certos do que vamos deixar, se valerá a pena, mas eu sei q vc já sabe oq vale e oq não vale, então me resta dizer boa sorte na sua temporada das flores e saiba q deixará uma amiga aqui na sua constante espera!!

te amo!

Anônimo disse...

É sempre bom pensar, ter um tempo só pra vc para reavaliar td o q se passou e começar o ano de forma diferente, mas tbm ñ se esqueça que ñ dá pra ser tão radical. Pense, estude, mas tbm tire um tempo para o ócio, um tempo para se divertir pq é preciso!
Bjooos
S2!