terça-feira, 25 de novembro de 2008

Eu , perdida no mundo globalizado!

'Socorro ,me salvem!Que mundo é esse?Não se têm mas tempo pra nada é uma correria pra lá outra pra cá,ninguém mais diz "BOm dia " direito ,porque em uma mão está falando no celular e outra pedindo um táxi ,todo mundo tem pressa!
Que mundo é esse onde ser humano não significa mais nada,onde o dinheiro é o mais importante ,onde quem tem o poder,está acima de todos.
Que mundo é esse onde a desigualdade social só cresce, que mundo é esse que cada um só se preocupa com seu própio nariz.
Fala-se tanto em uma integração entre povos e nações,mas o que só se vê são guerras e não precisa ter armas pra lutar e nem ter o melhor exército,há conflitos toda hora entre pais e filhos ,entre irmãos ,entre amigos.O mundo inteiro está na pior ,não há uma solução,um remédio,uma fórmula pra melhorar nada.
É triste olhar pro lado e ver miséria ,não só de corpo mas sim de espírito.Ninguém quer mudar nada ou fazer um esforço que seja para modificar isso é o nosso comodismo,egoismo que não deixamos para trás.
É a chama da esperança de um mundo melhor que vai se apagando ,sumindo..sumindo e sumindo.'


(:

4 comentários:

Nina disse...

Oiiii
Isso é vdd!
As pessoas só pensam em si!
E continue escrevendoooo
Bjoooo

Unknown disse...

É acho q o maior mal da nossa geração é esse... por isso q qd digo q preferiria ter 50, 60 anos hoje e ter vivido num mundo melhor as pessoas não entendem... tenho medo da relação q meus filhos terão com as pessoas e o mundo... espero q isso melhores logo!

bjus Fer suas palavras são LINDAS!

thamires v. disse...

Concordo com a Fah. Lindos textos Fêr, não deixe de escrever. Beijooooos

Anônimo disse...

Seus textos são muito reais!!
Continue assim menina...!!

Que Deus continue a iluminar sua mente, te abençoando com entendimento e sabedoria...!!

Você pode muito mais!!

bjs