sexta-feira, 28 de novembro de 2008

4 em 1

Olá, bom como posto meus textos também no fotolog,resolvi colocar os quatros ultimo aqui, são "balada,baladinha" ,"Minha, e só minha história","Administração direito ou jornalismo.Socorro!" e "Almoço dos miguxos -o último"


Balada,Baladinha
“ Estava lendo um dia desses textos da Tati Bernadi Chamou
atenção “Novo Feliz” no qual ela fala que está cansada dessa vidinha de balada e que prefere ser feliz com as coisas pequenas e simples como ler. Sabe que ela está certa! Eu nunca fui de balada aliás conto nos dedos as vezes que sai pra uma,não é ser anti-social , só eu simplesmente não tenho vontade, e sempre fui assim,já fui questionada por amigos , tipo se você não sair não vai arranjar um namorado ou não vai ser vista , e quem disse que eu não posso achar o homem na vida num teatro ,numa exposição ,numa livraria?peraiporfavor.jpg. Outra coisa que me irrita é as meninasaspirantesamodelo nas baladas ,ficou imaginando o futuro... elas vão ficar carecas com tanta chapinha!garotos contando nos dedos quantas meninas vão ficar ou já ficaram , gente será que nasci na época errada?não agüento ,é um tédio pra mim.Aí vc
deve está pensando mas você não dança nada ,eu não disse isso ,porque quando estamos em um balada dança de tudo, e aí se joga , e não ta nem aí .. se solta.”

"Minha e só minha história"

'Ao longo de nossas vidas vamos escrevendo a nossa própria história,escrevendo o nosso livro ,colocando vírgulas entre as palavras ,pontos finais ou pontos em seguida .
Na tua história sabes onde deves parar ou continuar ,mudar o desfecho ,colocar ou tirar personagens .Ter Momentos de comédia ,ter momentos de drama.É a sua trajetória,você é o autor do seu livro e como tal,sabe a hora certa de tudo ,não deixe ninguém escrever nela ,não deixe encurtar ou antecipar o próximo capitulo ,vá vivendo.
Há momentos em que os vilões estão em alta ,eles são a tristeza,ganância,ódio,rancor e tantos outros que acabam deixando a vida mais pesada.
mas...cadê os nossos mocinhos?A alegria o amor ,a felicidade ,a esperança .esses sentimentos preencherão as páginas dos nossos livros .
Faça de você o melhor escritor do mundo.Faça sua história ter uma trilha sonora ,faça ser uma história cheia de aventuras e emoções.
E quando a sua história se encontrar com uma outra ,se aproxima o " happy ending'

Administração ,direito ou jornalismo?SOCORRO!
‘Existe um tempo em nossas vidas que temos que definir nossos objetivos ,o que queremos trabalhar , se queremos isso ou a aquilo, as decisões que só cabe você mesmo decidir.É a hora que a pergunta” o que você quer ser quando crescer” precisa de uma resposta , e já não se tem o tempo do mundo.Você já é cobrado , de até quem está por fora de vestibular ou das áreas que estão crescendo no mercado ( sabe aquela tia que fez vestibular há 20 anos atrás?)
E o pior é que todo mundo fica estressado, é você ,seus colegas ,professores e pais.Dá vontade te jogar tudo pro alto : GAME OVER!
Tá pensando que comigo é diferente,estou pré -pirando com isso.
Três cursos em dúvida.
Jornalismo ,sempre quis desde os meus 11 anos e até o ano passado sempre foi o queridinho ,entretanto quero federal e lá o curso não é bom ,aí tenho que fazer vestibular pra fora.
Direito é uma opção que ainda penso em fazer tive vontade em fazer quando tinha 14 e 15 mas sempre tendo jornalismo como 1° opção,gosta da área de humanas é esse curso é base dessa área.É o melhor curso a ser fazer na federal.
Administração , tive vontade de jogar todos os dois cursos pro alto e fazer, a área de comercio exterior chama muito a minha atenção , e tem haver com os dois outros cursos ,jornalismo se relaciona com pessoas e também tem que ler muito como direito.
Tão vendo a minha dúvida não é? Mas aí vou continuar a minha busca pela resposta da minha pergunta clichê'

almoço dos miguxos -o último.
'as despedidas começam,cada um agora tem um sonho ,cada um têm um objetivo ,e um planejamento pra sua vida , o que será que vamos está fazendo daqui a 10 anos? daqui a três horas?
Obrigada pelos tempos bons ,foram mas alegrias do que tristezas ,talvez não seja a mesma coisa agora,mas é a vida, ela muda.
Obrigada pelos sorrisos ,e pelas alegrias , obrigada pelo caminho de vocês terem cruzado o meu, foram momentos bons.E por que não inesquecíveis?sim eles foram.
Obrigada a cada um de vocês, saibam que sem restrição guardei no meu coração TODOS.Agora vou indo tenho um caminho longo a seguir,mas podem ter certeza um pedaço da minha vida de escola foi marcado por vocês'

Nenhum comentário: