segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O ser Fernanda

'O ser Fernanda.
O ser Fernanda é não querer ser chamada de Fernanda na intimidade ,e sim de Fer.
É ser pequeninha com 1,55 ,mas não ser fraca.
É ouvir músicas dos the cranberries direto e ainda dos anos 80 é achar o maximo.
É continuar tendo cabelo enrolado qndo a moda é alizar.
É usar pulseiras e brincos coloridos e amar a calça jeans básica
É ser uma pessoa que ainda tá definindo seus traços e objetivos
É compulsiva por comida caseira
É ser anciosa
É ter sido fofa na infância , e tentar superar isso.
É ir na academia terça, pq segunda dá preguiça
É ser fã da Drica Moraes e não ter vergonha de mostrar o mundo isso.
É gostar de poemas, poesias e textos
É levar tudo ao extremo, extremamente feliz...extremamente triste
É ter preguiça de estudar física
É ficar observando as pessoas
É pedir um abraço toda hora
É ter amigos virtuais tão loucos,que já até conheceu uns
É uma pessoa que não se liga em marcas de nada,
é buscar os seus sonhos e acreditar em um amor verdadeiro, é ser assim do jeito que sou com as minhas alegrias meus medos ,minhas decepções ,meus amores ,minhas fortalezas e meus desesperos ,
Se não fosse qm realmente sou não seria ninnguém'

Um comentário:

Anônimo disse...

O ser Fernanda!! Feeer, linda!! Amei seu texto!!Vc consegue colocar pra fora seus sentimentos, sua personalidade, seu jeitinho de ser!!Mto bacana, e o melhor é que alem de nos duas termos o mesmo nome, somos mto parecidas!! Talento pra escrever vc tem e muiotoo!! BJuuuuuus