sábado, 22 de novembro de 2008

Vou embora'

"Vou embora,cansei! Quero liberdade ,quero conhecer novos lugares e pessoas,quero mergulhar no mar da vida ,quero ver gente ,quero ver a natureza, quero olhar pra o céu e ver além de nuvens ,quero tudo!
Deixo a minha bolsa... vou sem nada, deixo pra trás tudo que conheci, mas levarei comigo as lembranças , só elas, fotografia não preciso.Vale mas um pedaço de papel ou o sabor da emoção do momento? Deixo as angustias de lado,deixo as atitudes erradas , deixos os amigos e falsos ,deixo todas as dores e tudo pra trás.
Quero voar,quero dançar ,quero pular,quero viver.
Pra que se contentar com migalhas e se agente merece mais?quero aprender,quero ler , quero escrever, quero tomar banho de chuva ,quero tomar sorvete ...
Vou embora , já tá chegando a hora , não é adeus é um tchau, é viajem longa sem data pra voltar,mas quando voltarei verás quantos sorrisos trouxe comingo.Só lembrança..porque a mala ,eu deixei aqui."

(Fernanda Brabo)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada mais gostoso do que descobrir as coisas.E nunca deixar pra trás as lembranças. Fer.. amo as coisas que você escreve'

Unknown disse...

Lindo texto! Concordo plenamente com tudo, pra mim as emoções e as pessoas valem mais do que qualquer outra coisa!

Continue assim e vai ser uma bela escritora hem!!!!!

bjuxxxxxxxxxxxxxx

Anna Nascimento disse...

Garota eu ñ tinha nem um titito de ideal do dom q vc tem para escrever se expressar nunca tinha imaginado q vc possuia esse dom tô realmente de boca aberta.li todos os textos e todos eles são lindos.parabens.continue sempre assim,torne-se uma pessoa muito mas muito melhor do q a q vc e.